domingo, agosto 01, 2010

Competiçao (prémio - carregamento SS)




Olá gente!
Vou fazer este post em português, eu já não me explico bem, se for noutra lingua, ninguem vai perceber nada xD

Como já tinha referido antes, vou realizar uma competição em que o prémio final será um carregamento SS ;)


→ A competição chama-se ''Best Dressed of 2010'', e vão poder participar as Não Superstar e as SuperStar.
O concurso vai ser longo, e foi por isso que decidi meter como prémio um carregamente SS :)
Então vai ser assim (vou explicar, com as datas para o mês de Agosto, mas servirá ate Dezembro):

→ Do dia 1 de Agosto (hoje) até ao dia 6 de Agosto vão se poder inscrever aqui nos comentários deixando o nome do stardoll, o nome real, o país e a pagina do album onde foi guardado o look; Durante esses dias (desde 1 a 6 de Agosto), as doll's que participarem, têm de fazer um look e salva-lo no album (dizem a pag do look ao inscreverem-se).

→ No dia 7 de Agosto, irei verificar todos os look's e fazer um Print Sc; Depois farei uma poll, e vai ficar aqui no blog desde o dia 7 de Agosto até ao dia 20, onde as leitoras vão votar no melhor look.

→ No dia 20, a poll será encerrada e elegemos a ''Best Dressed of August'' .

→ No mês seguinte, volta-se a repetir a mesma coisa, com as mesmas datas, para desta vês eleger a ''Best Dressed of September'' e assim sussecivamente, até ao mês de Novembro. Em Dezembro, não haverá inscrições, as vencedoras de cada mês, farão de novo outro look e haverá uma nova poll. A vencedora de Dezembro, é a ''Best Dressed of 2010''.

→ O prémio será um carregamento SS como já tivera dito.

→ Se por exemplo, eu agora concorro para ''Best Dressed of August'' e ganho, não poderei mais participar nos outros meses, terei de esperar por Dezembro, qe é quando vai ser a final. Se por acaso perder no mês de Agosto, poderei inscrever-me novamente com um novo look para o mes de Setembro.

→ Tem de haver pelo menos 4 participantes por mês, se isso não acontecer, a competição desse mês será anulada. Se só houver um mês em qe tenhas as 4 participantes, toda a competição será anulada, e o prémio final não será entregue.

→ Mais dúvidas? Mandem um mail para lolipop_girl199@hotmail.com ou fala comigo atraves do stardoll.


AGUARDO A TUA INSCRIÇÃO ;)