terça-feira, agosto 31, 2010

LE || Aurora Dress + Sapatos - Grátis || Vanessa Dress - Gratis || Vaso - Grátis || JCP Teen


Oláa Stardoll'eira :)
Antes de mais, peço desculpa por não actualizar ontem, mas como sabem,o stardoll esteve um caos *o*

Bem, vamos ver tudo:



Sim, chegou a LE!
Sem aviso prévio, ou seja, o stardoll custuma mandar spoilers 1 ou 2 dias antes, hoje mandou no próprio dia. Mandaram uma mensagem atarvés do clube - Stardoll Royallity - a dizer que a coleção estaria disponivel dentro de 1-2 horas. Todas ficamos em pânico *w*

Se fores ao Plaza e fores á loja da LE, só vais encontrar 1 andar, mas para teres todas as roupas no provador, clica aqui.

A minha opinião...

Eu gostei da coleção, atenção: simplesmente gostei, não adorei. O tema acho que tem haver com o Outono, época de caça. Podemos ver algumas roupas com peles de animais. Todos os itens são abaixo de 150$
Eu apenas ocmprei uma t-shirt roxa por 75$, apesar de querer comprar mais umas coisas, :b




Bem, como pdoes ver, o Stardoll anda a ficar super generoso, e quando digo isto, tenho mesmo razão em dizê-lo, e sabem porquê? O E&J Aurora Dress (sim, aquele vestido raro, no qual, várias dolls gastaram bastantes stardollars), e agora está grátis. Vê como:

Também há um vaso grátis, da campanha do Ramadão. Para o conseguires:
P.S.: Podes comprar até 10 vasos grátis ;)


Bem, parece que não nos ficamos por aqui! Há mais um vestido grátis, desta vez, da propaganda das The Saturdays. Lembram-se daquele poster que referi no post anterior? Bem, o vestido é o que esta a ser usado pela Vanessa (a última menina). Ao que parece, todas as semanas, vai sair um vestido de cada menina, desta vez, é da Vanessa ;) Vê como:


Chegou uma nova coleção da JCP Teen. Neste momento podes encontrar as roupas na secção Novo do Plaza, ou então podes clicar aqui para teres todas as roupas no teu provador.

8 comentários:

Por cada comentário que cada pessoa fizer, está a contribuir para as Escritoras mais felizes.

Contamos com a sua colaboração ;

a dona

xx