quarta-feira, abril 07, 2010

Stardoll com novo layout



Gente hoje , quando entrei no stardoll às 11:30 horário de Brasília , vi que o stardoll esta com um layout diferente , deve ser porq eles querem mais integrantes :*


(clique para ampliá-la)

Celebridades amam óculos Clubmaster



Meninas, esqueçam os Wayfarers! É que a Ray-Ban relançou há mais ou menos um ano um modelo antigo seu bem parecido com o Wayfarer, só que com a parte debaixo de metal: o Clubmaster. E as celebridades adoram! São os óculos favoritos do Rob Pattinson, olha:

(clique para ampliá-la)

As divas pop também adoram:

(clique para ampliá-la)

Lady Gaga e Beyoncé usam o clássico, com a parte de cima em acrílico preto. Mas reparem que fofo o da Katy Perry, em acrílico branco marmorizado: fofo! O legal desse modelo é que ele também pode ter um monte de cores, que nem os wayfarers!

(clique para ampliá-la)

Kristen Stewart também adora o Clubmaster, e escolheu um em acrílico verde musgo. Mischa Barton e Rachel Bilson usam o modelo em preto.

(clique para ampliá-la)

Diane Kruger, Lindsay Lohan e MK Olsen com seus óculos Ray-Ban Clubmaster.


(clique para ampliá-la)

Fonte : capricho.com

:*

O azul é o novo pink ?

Ok, a gente ama pink e ele nunca sai de moda. Mas depois de uma temporada em que o rosa teve ainda mais destaque entre as celebridades, outra cor começou a ficar cada vez mais freqüente no tapete vermelho… O azul!

Ele aparece como uma opção um pouco mais discreta que o pink, mas ainda assim é garantia de um look vibrante.


Emma Roberts, Dakota Fanning, Fergie e Victoria Justice
(clique para ampliá-la)

Tecidos como o cetim são ótimos para ocasiões mais glamourosas. Recortes, dobraduras, detalhes metalizados e modelos como o justo com manga comprida são garantia de um visual mais fashion!

Demi Lovato, Anna Kendrick e Camilla Belle
(clique para ampliá-la)

A combinação com o preto é bem elegante, e funciona ainda melhor se aparece como um truque para marcar a cintura.

Miranda Cosgrove, Keke Palmer, Taylor Swift e Emily Osment
(clique para ampliá-la)

Para um look mais descontraído, vale apostar em uma só peça em um tom vibrante de azul. É legal contrastar com cores neutras (o vestido azul ganha mais destaque com a meia-calça preta). Vestidos fofos podem ficar mais delicados com um peep toe ou ganham um ar folk com bota estilo montaria e cardigã.


Jessica Alba, Elle Fanning e Emma Watson
(clique para ampliá-la)

Vibrante, o azul também fica legal usado em partes: nos pés, meias e detalhes do look, ganha destaque contrastando com o preto.

Ashley Tisdale e Michelle Trachtenberg são duas famosas que frequentemente apostam no azul, nas mais variadas tonalidades:


Ash aposta nos acessórios para dar uma cara rock ao look.
(clique para ampliá-la)

Michelle, por sua vez, varia bastante no jeito de usar: vestidos, blusas e casacos garantem o destaque em suas produções.

Gostaram dos looks? Trocariam o pink pelo azul?

Fonte: capricho.com :*

Nova doll

Chama-se  Carey Mulligan